Técnico em Administração (Marketing)

Técnico em Administração (Marketing)

1.693 visualizações 121 downloads

Detalhes

  • Categoria: Administração
  • Autores: Arnaldo Boaviagem, Secretaria de Educação
  • Quantidade de Páginas: 44
  • Data de Inclusão: 06/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 1.243 KB

O marketing é um dos temas fundamentais no que diz à gestão de uma empresa. Ele está associado a todos os aspectos que envolvem desde a divulgação até venda de algo. É um tema que interessa a todos, independente do segmento que se ofereça: bens, serviços, eventos, experiências, lugares, propriedades, organizações, informações ou ideias. O marketing surgiu para atender às necessidades de mercado, mas não está limitado aos bens de consumo. É também amplamente usado para "vender" ideias e programas sociais, que dão origem ao consumo de novos produtos, levando à continuação da atividade do marketing. Suas técnicas podem ser utilizadas em todos os sistemas políticos e em muitos aspectos da vida, muitas vezes, sem que tenhamos percepção disso.

Comente Aqui

Subir ao topo