Bateria - Tabela de Materiais

Bateria - Tabela de Materiais

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Detalhes

  • Categoria: Elétrica
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 24
  • Data de Inclusão: 10/12/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 373 KB

Neste modelo, uma bateria de alta capacidade, sem manutenção (Fig. 1) faz parte do equipamento padrão de fábrica instalado. Os terminais macho tipo de terminal, feita de um material condutor macio, que sobressai da parte superior da caixa bateria de plástico moldado para fornecer meios para ligar a bateria para o sistema eléctrico veículo. O terminal positivo do terminal bateria é significativamente maior em diâmetro do que terminal negativo do terminal para fácil identificação. POS e NEG moldado em letras parte superior da caixa da bateria ao lado seu respectivo terminal positivo e um terminal negativo Também servem para confirmar a sua identificação. para encontrar mais informações sobre os cabos bateria de ligação da bateria para o sistema eléctrico veículo, ver os cabos da bateria na índice deste manual de serviço. Esta bateria está concebido para proporcionar um meio de armazenamento seguro, eficiente e confiável energia elétrica em forma química. Esta forma de armazenamento de energia permite que a bateria para produzir a energia eléctrica necessária para accionar o sistema de partida do motor e para a operação muitos outros sistemas acessórios veículo com uma duração limitada quando o motor e / ou o sistema de carga não estão em operação. A bateria é constituída por seis células individuais ligadas em série. cada célula grupos carregados positivamente contém placas que flanges ligados por condutores ao terminal de grupos placa terminal positivo e carregado negativamente que estão ligados pelas flanges condutivos terminal negativo do terminal. Cada chapa consiste uma grade de quadro ou estrutura rígida revestida com dióxido de chumbo (placa positiva) ou chumbo macrocell (Placa negativa). Entre as placas positivas e isoladores negativos são inseridas ou separadores placas, feitas de material não condutor, por placas para evitar o contato ou curto entre elas. Este placas metais diferentes Eles são submersas numa solução de ácido sulfúrico chamado eletrólito e água. A bateria instalada na fábrica, tem um indicador Built-in de teste (hidrômetro). A cor visível no indicador do visor de vidro revela o estado da bateria. Para mais informações sobre a utilização do indicador de teste incorporado, ver, Battery no índice deste manual de serviço para localizar e procedimentos de diagnóstico verificação adequados para a bateria. A bateria sem instalado de fábrica sem manutenção tampas das células removíveis. Neste bateria você não pode adicionar água. A composição química das placas de metal revestidos conterem bateria livre de manutenção reduz descolamento gás e perda de água da bateria com taxas de carga normal e download. tendo em vista que, com o uso normal a bateria não exigirá adicionar água a ele. Se o nível do electrólito Esta bateria é baixo, a bateria deve ser substituída. No entanto, uma rápida perda de electrólito pode devido a uma condição de sobrecarga da bateria. Certifique-se de diagnosticar o sistema de tarifação mais tarde a substituição da bateria devido a um nível de baixo electrólito antes de retornar ao serviço o veículo. Para localizar os procedimentos de diagnóstico e verificar se há correta do sistema de carga, consulte o índice de carga do sistema este manual.

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