Construção de Marcas

Construção de Marcas

955 visualizações 208 downloads

Detalhes

  • Categoria: Design, Publicidade
  • Assuntos: Brand Equity, Branding, Fonogramas, Identidade Visual, Ideogramas, Imagem da Marca, Logomarca, Logotipo, Marca Dominante, Pictogramas, Propaganda, Signo de Comando, Símbolo Gráfico, Slogan, Top of Mind
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 7
  • Data de Inclusão: 23/05/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 103 KB

A construção de marcas se inicia no momento em que “nasce” uma empresa, um produto ou um serviço. É através da Identidade Visual, um dos mais fortes elementos que compõe sua imagem, que é reforçada a associação das suas características particulares, entre as quais estão o desenvolvimento histórico da empresa, os seus funcionários, os produtos e/ou serviços oferecidos, as políticas de gestão, o desempenho, o planejamento estratégico, as campanhas de divulgação, etc. Assim, pode-se dizer que é fundamental para o sucesso das marcas das empresas, dos produtos ou serviços, apresentarem Identidades Visuais consistentes.

Comente Aqui

Subir ao topo