A moda na publicidade

A moda na publicidade

1.066 visualizações 19 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Eduardo J. M. Camilo
  • Quantidade de Páginas: 17
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 104 KB

Considerar uma moda publicitária implica descobrir nas mensagens publicitárias actores ou, então, fenómenos de subjectivação em que os produtos são objecto de uma personalização integrada numa espécie de fá- bula publicitária. Começámos por conceber a existência dos actores publicitários – e, indirectamente, dos fenómenos de moda – como estando obrigatoriamente dotada de uma funcionalidade comunicacional de índole publicitária. Este pressuposto levou-nos a conceber a existência de diferentes tipos de moda (e, indirectamente, de actor publicitário) de acordo com distintos géneros publicitários. Assim, da mesma maneira que existem publicidades (ou géneros publicitários: Publicidade Informativa, de Marca, Apelativa, etc.), também há várias categorias de moda publicitária

Comente Aqui

Subir ao topo