Administração de Marketing

Administração de Marketing

1.392 visualizações 74 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: (Desconhecido)
  • Quantidade de Páginas: 19
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 258 KB

Em geral, as empresas estabelecem um departamento de marketing que se responsabiliza pela criação e pela entrega de valor para o cliente. As empresas agora sabem que o marketing não é feito apenas pelo pessoal de marketing, de vendas e de atendimento ao cliente - cada funcionário tem um impacto sobre o cliente e deve vê-Io como a fonte de prosperidade da empresa. Conseqüentemente, as empresas estão começando a enfatizar o trabalho em equipe interdepartamental para gerenciar processos-chave. Também se estão dando maior ênfase à gestão integrada e contínua de processos de negócios essenciais, como o desenvolvimento de novos produtos, a aquisição e a retenção de clientes e o preenchimento de pedidos.Várias tendências e forças importantes estão propiciando um novo conjunto de crenças e práticas por parte das em¬presas. Os profissionais de marketing estão fundamentalmente repensando suas filosofias, concepções e ferramentas. Empresas inteligentes têm aplicado as mudanças na administração de marketing para navegar com segurança pelos mares agitados, porém promissores que se abrem por meio da orientação de administradores que as auxiliam caminhos para vencer turbulências e se tornarem competitivas.

Comente Aqui

Subir ao topo