Como Conseguir Publicidade Grátis

Como Conseguir Publicidade Grátis

1.577 visualizações 62 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Robert Abraham Abergel
  • Quantidade de Páginas: 7
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 79 KB

Você gostaria de expandir o volume de seu negócio? Você pode fazer com que milhares de pessoas fiquem sabendo de seu serviço, loja ou seus produtos, sem gastar nada. Querendo desde fazer mais vendas ou conseguir uma oferta na televisão, você pode ampliar seu potencial de venda através de publicidade grátis. Você não precisa levantar um mastro de bandeira ou contratar um urso dançarino para atrair a atenção e as vendas. Na verdade, com apenas um telefone, cartas de venda e folhetos você pode fazer muito mais dinheiro do que deve estar fazendo agora. Com que tipo de negócio que necessite de uma quantidade maior de clientes você está envolvido? Você deve ter uma loja na vizinhança ou está procurando por uma exposição para uma celebridade ou político. Talvez tenha uma nova invenção que não esteja conseguindo vender, ou então, uma linha resumo recente do design de uma mobília que deseje aumentar o número de vendas. Como você tem conseguido clientes? Você deve estar fazendo propagandas em jornais e revistas ou jornais de comércio. Ou então deve estar contando com um acordo de distribuição que venda seus produtos a varejo. Talvez você seja um autor dependendo de uma editora que possa promovê-lo, mas tudo parece decair. Ou então ainda você poderia ser um jovem cômico, tentando pegar alguns trabalhos a mais para fazer sua carreira crescer. Publicidade é fazer com que algo seja conhecido pelo público, espalhar informação ao mercado local ou nacional. É uma informação com valor de notícia, usada para atrair a atenção do público. Todo o mundo utiliza a publicidade. Políticos, industriais, celebridades e até mesmo os fabricantes de carro de Detroit utilizam a publicidade para aumentar suas causas e ganhar atenção. E a publicidade não está limitada a grandes organizações. Pequenas comitivas e empreendimentos utilizam os jornais locais para publicar a respeito de eventos e esforços. A publicidade difere da propaganda no momento em que é grátis. Mesmo que alguns grupos ou indivíduos façam tickets com suas marcas para menções grátis nas publicações, geralmente a publicidade é a cópia de uma notícia valiosa que a publicação produz.

Comente Aqui

Subir ao topo