Marketing

Marketing

622 visualizações 91 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Assuntos: administração de marketing, conceitos de marketing, Definição de marketing, Estratégias de Marketing, Evolução do marketing, Evolução Histórica do Marketing, Fundamentos de Marketing, Gestão de Marketing, Impacto de Marketing, Marketing, Marketing de varejo, Marketing nas organizações, Modelos de Marketing, Natureza do Marketing, Operador de Marketing, Plano de Marketing, Publicidade, Telemarketing, Teoria do Marketing, Visão de Marketing
  • Autores: Fundação Getúlio Vargas
  • Quantidade de Páginas: 150
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 1.087 KB

Marketing é um processo social por meio do qual pessoas e grupos de pessoas obtêm aquilo de que necessitam e o que desejam com a criação, oferta e livre negociação de produtos e serviços de valor com outros. A definição de marketing adotada pela AMA - American Marketing Association (2007), entidade que congrega profissionais e especialistas na matéria, é a seguinte: “Marketing é a atividade, o conjunto de instituições e os processos para criar, comunicar, entregar e trocar ofertas de valor para consumidores, clientes, parceiros e a sociedade em geral”.

Comente Aqui

Subir ao topo