Marketing de Portfólio de Moda

Marketing de Portfólio de Moda

642 visualizações 63 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Assuntos: administração de marketing, Ambiente Social, Análise do Ambiente, Demanda do produto, Forças Competitivas, Funções do Marketing, Fundamentos de Marketing, Marketing, Marketing de Portfólio de moda, mercado, Planejamento de Marketing, Publicidade, Segmento de mercado
  • Autores: Fabiana Besen, Instituto Federal de Educação,Ciência e Tecnologia
  • Quantidade de Páginas: 56
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 863 KB

Você liga a TV e um comercial de sabão em pó OMO aparece na tela, seguido por outro que incentiva você a não dirigir depois de beber. Você caminha por um corredor de supermercado e pega um cupom de desconto para o molho de salada da Hellmann’s numa promoção. No final do corredor, experimenta uma amostra da pizza que vem congelada que só basta aquecer da Sadia. De volta para casa, você atende a um telefonema convidando-o para participar de uma pesquisa sobre audiência de canais de TV. Todas essas situações envolvem marketing. Então o que é MARKETING? Marketing “É o processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, produtos e serviços a fim de criar trocas que satisfaçam metas individuais e organizacionais”

Comente Aqui

Subir ao topo