Marketing e Administração de Negócios

Marketing e Administração de Negócios

1.307 visualizações 58 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Adriane Vanderlind, EDUTEC
  • Quantidade de Páginas: 86
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 2.223 KB

Na Unidade 1 estudaremos sobre a administração e as funções básicas da administração que são: planejamento, organização, direção e controle. Também veremos a importância da administração nas empresas para que as mesmas atinjam seus objetivos e consigam bons resultados. Na Unidade 2 estudaremos os conceitos de marketing, mercado, satisfação do cliente, segmentação de mercado. Também será comentado sobre a importância das empresas estarem utilizando de estratégias de marketing para se diferenciarem dos demais concorrentes. Já na Unidade 3 será definido o Mix de Marketing: produto, preço, praça, promoção e algumas estratégias relacionadas ao Mix. Por fim, na Unidade 4, veremos sobre empreendedorismo, o perfil do empreendedor, as vantagens e desvantagens de ser um empreendedor. Também abordaremos sobre o tema marketing pessoal, que hoje é tão importante estarmos utilizando dessa ferramenta para nos promover tanto na área profissional quanto na vida pessoal. A carga horária dessa disciplina é de 38 horas/aula, mas você poderá organizar seus momentos de estudos com autonomia, conforme os horários de sua preferência. No entanto, não esqueça que há um prazo limite para a conclusão desse processo. Então fique atento as datas para realizar as avaliações presenciais, as on-line, publicadas pelos professores no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), e possíveis trabalhos solicitados pelo educador.

Comente Aqui

Subir ao topo