Marketing de Varejo e Promoção de Vendas

Marketing de Varejo e Promoção de Vendas

3.793 visualizações 626 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade, Vendas
  • Assuntos: Embalagem, Estratégias de Marketing, Estratégias de Vendas, Formatos de varejo, Gestão de Estoque, Marketing, Marketing de varejo, Merchandising, Mix de produtos, Promoção de vendas, Varejo, Vendas
  • Autores: Rodolpho Britto
  • Quantidade de Páginas: 133
  • Data de Inclusão: 16/06/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 1.332 KB

Com a rápida urbanização do país e a entrada de milhares de imigrantes, o maior problema do varejo brasileiro do início do século era o abastecimento alimentar. A falta de mercados e da mínima infra-estrutura para escoamento da produção agrícola do interior levava à revolta contra os obsoletos varejistas de alimentos.

Comente Aqui

Subir ao topo