Administração Mercadológica e Gestão de Informações da Organização

Administração Mercadológica e Gestão de Informações da Organização

1.411 visualizações 85 downloads

Detalhes

  • Categoria: Administração
  • Autores: UNIP
  • Quantidade de Páginas: 38
  • Data de Inclusão: 09/01/2017
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 680 KB

A Editora Abril é uma empresa de grande porte, que começou com em um escritório no centro de São Paulo, com apenas seis funcionários. O crescimento experimentado pela empresa na década de 50, se intensifica nos anos 60, fruto combinado da publicação de obras de referência em fascículos, e do aumento de sua linha infanto-juvenil, na década de 60, passa a publicar a reconhecida revistaVeja, na atualidade a revista com mais circulação no Brasil. Com o passar dos anos a Editora Abril expandiu os segmentos, e passa a publicar revistas sobre turismo e da indústria automobilística, Futebol e sexo. Identifica o potenial de mercado que o publico feminino proporciona e na mesma década de 60 começa com a revista Claudia, focalizava a dona-de-casa, seguido das fotonovelas, seguido de revistas para as adolescentes, passando por moda, carreira, sexo e saúde. Com passar do anos a Abril diversificou sua atuação, investiu em televisão e internet. Hoje é lider de mercado, produzindo e distribuindo todos os seus serviços, e uma das principais empresas de conteúdo multiplataforma atuante no mercado brasileiro.

Comente Aqui

Subir ao topo