Técnicas de Vendas V

Técnicas de Vendas V

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Detalhes

  • Categoria: Vendas
  • Autores: Mariela Ribeiro Nunes Cardoso
  • Quantidade de Páginas: 64
  • Data de Inclusão: 30/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 5.376 KB

Iremos abordar os temas acima especificados, com base na transcrição de trechos do trabalho cientifico dos profissionais Renato Francisco Saldanha Silva e Ailton Eugenio. Os métodos na Administração de Vendas têm como objetivo definir as táticas de como fazer um bom negocio, tanto na vida profissional como pessoal. Para ser um bom vendedor ou negociador tem que conhecer bem o que vai ser negociado e com quem esta sendo negociado, tornando uma das coisas mais importantes para ter uma boa tática. Uma organização quando contrata um vendedor, não é apenas para vender um produto, mas sim passar a imagem da empresa para com os seus clientes, não adianta ter um bom produto, e não ter pessoas capacitadas para vendê-lo. Tem pessoas que tem facilidade de negociar, esse tipo de negociador faz com que o cliente compre um produto que ele não quer, e consegue torná-lo satisfeito com o que está sendo negociado, isto é uma tática de vedas. Objetivo da Administração de Vendas A administração de vendas tem como objetivo conduzir a empresa para os caminhos desejados. Os objetivos podem ser quantitativos, como, por exemplo, obter certa fatia de mercado, ou qualitativos, como projetar uma imagem de competência, e são muito importantes para conduzir o trabalho dos administradores. Antigamente o objetivo da administração de vendas era somente vender, vender, e vender, nos dias atuais, este conceito mudou, e passou a focar não somente nas vendas, mas sim no cliente, em avaliar quais são suas reais necessidades, o que a organização pode fazer para ajudá-lo, bem como no atendimento pré-venda e pós-venda, para assim conseguir uma fidelização com os clientes. A atividade de gestão de vendas é uma ferramenta promocional, envolvida com a propaganda, promoção de venda, merchandising e relações públicas. A venda em si é entendida como uma comunicação direta dirigida a um grupo de clientes qualificados e específicos. O vendedor transmite e recebe mensagens. Nos dias atuais, o vendedor não é somente um anotador de pedidos, um mero negociante ou consultor. Para acompanhar as mudanças de comportamento do público consumidor e das evolu- ções tecnológicas, o profissional em vendas precisa estar atento e atualizado neste processo de transições sociais e de mercado.

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