Marketing de Resultados

Marketing de Resultados

1.051 visualizações 44 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Paulo Roberto Kroich, Vocare
  • Quantidade de Páginas: 120
  • Data de Inclusão: 17/07/2015
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 708 KB

O planeta terra tem evoluído com os seus milhares de habitantes mais do que em qualquer outro momento da civilização humana. Passamos por grandes revoluções, a revolução da agricultura, a industrial, a tecnológica, a da informática e da informação, que nos conduz a um mundo globalizado e dinâmico onde bem sabemos que não é o maior que engole o menor e o mais ágil que engole o mais lento e por uma infinidade de informações não pensamos muitas vezes que o século XIX iniciou-se no lombo de um burro e terminou com viagens espaciais no século XX. Conquistas imaginadas ou nunca antes sonhadas tornaram-se realidades. O século XXI pretende muito mais: por trás dele os homens e mulheres, organizações, buscam as mais diversas inovações, facilidades tecnológicas de informações que visam atender demandas e necessidades do homem e das áreas do conhecimento humano. O marketing vem se firmando como uma das que mais atraem o interesse de empresários e gerentes de pequenas, médias e grandes empresas, oriundos da Administração de Empresas, Vendas, e das mais diversas áreas. Todos nós precisamos do marketing, pois não basta na nova era do relacionamento e de um mundo de informações ser o mehor. É preciso mais. É preciso ser o mais desejado e trabalhar bem com os poucos recursos que se tem de forma cooperativada e competitiva.

Comente Aqui

Subir ao topo