O Condicionamento pela Publicidade

O Condicionamento pela Publicidade

958 visualizações 11 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Nelson Pereira Baptista
  • Quantidade de Páginas: 15
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 386 KB

Este trabalho, no âmbito da cadeira de Pesquisa Documental e Base de dados pretende tratar sobre o assunto do Condicionamento pela Publicidade. O objectivo deste trabalho é o de dar a conhecer este tema inserido-o no contexto da nossa época actual. Frequentemente somos expostos a esta forma de informaçãocomunicação tornando-se pertinente abordar o tema de uma forma leve esclarecendo sobre as definições actuais deste meio. Este trabalho, baseado numa pesquisa documental de autores especializados nesta matéria, vem retratar o modo de como estas mensagens são estruturalmente feitas e a forma de como se dirigem aos seus destinatários. O objectivo vai ser o de uma introdução ao tema com alguma explicação teórica sobre os conceitos hoje em dia utilizados.

Comente Aqui

Subir ao topo