Publicidade no plural Análises e reflexões

Publicidade no plural Análises e reflexões

1.063 visualizações 19 downloads

Detalhes

  • Categoria: Publicidade
  • Autores: Elizabeth Moraes Gonçalves, Paulo Rogério Tarsitano
  • Quantidade de Páginas: 167
  • Data de Inclusão: 25/10/2016
  • Formato do Arquivo: PDF
  • Tamanho do Arquivo: 2.841 KB

A Publicidade é uma das mais complexas e importantes atividades econômicas do mundo contemporâneo. Bilhões de dólares são investidos em publicidade no mundo inteiro, anúncios em jornais e revistas diariamente chegam às mãos e aos olhos atentos dos leitores ávidos por notícias e por informações sobre novos produtos. As emissoras de televisão exibem seus comerciais produzidos com tecnologias cada vez mais inovadoras que permitem efeitos e resultados plásticos fantásticos, da mesma forma as mensagens radiofônicas integram-se ao cotidiano dos consumidores e alegram suas jornadas diárias, tanto no ambiente profissional quanto doméstico, além de espantar o tédio e o stress nos infindáveis congestionamentos que um cidadão é obrigado enfrentar na sua árdua rotina. Os cartazes, os luminosos, e os novos meios de se falar com o consumidor onde quer que ele esteja ganham as ruas das grandes às pequenas metrópoles com a no-midia ou bellow the line, sem contar a publicidade digital, dinâmica, atraente nas páginas de uma internet que definitivamente concretizou a aldeia global de McLuhan.

Comente Aqui

Subir ao topo